ONG Por1Sorriso realizando uma ação de odontologia

Do dia 17 ao dia 23 de Outubro a ONG Por1Sorriso esteve em Marmelópolis realizando uma ação de odontologia. Foram feitos procedimentos para nossa população, desde a Dentística, Endodontia, Periodontia, Cirurgia, Pediatria, Esterilização e Prótese.

Foram mais de 70 voluntários de todo Brasil envolvidos na ação, 30 cadeiras odontógicas, simultâneas para receber os munícipes numa das maiores ações de Odontologia do Brasil.

A prefeitura municipal apoiou a ONG com o espaço, transporte, medicamentos para ação, alimentação e estadia dos voluntários.

Uma grande parte da equipe da Secretaria de Saúde esteve junto com os voluntários para dar suporte, dentre eles, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes de saúde.

A prefeitura municipal agradece a todos os voluntários que estiveram na ação, que contribuíram para uma melhoria na saúde bucal do nosso povo.

Link para mais informações: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02k57MWxVTfT7ZCT3dqQ6GGhNpDJbEHD282DptPD2yCbFZuuR5qf15MYdXwuJpQMktl&id=100066498081380