Escuta Pública Lei Paulo Gustavo

Na  noite dessa quinta-feira a Secretaria de Cultura e Turismo de Marmelópolis - SECULTMAR - realizou a 1ª Escuta Pública sobre a Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022) que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural.  Estiveram presentes vários interessados da sociedade civil, entre artistas e artesãos locais para melhor entender sobre a Lei: a quem se destina, quem pode pleitear o recurso, quem serão os proponentes de projetos e como isso pode ajudar a comunidade. Agradecemos à participação de todas e todos!

Na noite dessa quinta-feira a... - Prefeitura de Marmelópolis - MG | Facebook