• esic
  • Horário e Intinerário de Ônibus

5º Festival de Inverno de Marmelópolis

Entre os dias 8 e 11 de Junho tivemos a 5ª edição do FESTINMAR, o Festival de Inverno de Marmelópolis.

Foram várias atrações de música e dança durante os 4 dias de festival.

Abrindo o Festival, na quinta-feira tivemos o Coral Vocales de Itajubá, em seguida quem se apresentaram foram as alunas da Escola Estadual Albano de Oliveira com a Quadrilha Moderna e  os alunos da Rede Municipal e Escola Estadual Albano de Oliveira com a Catira, sob coordenação da Professora Mircia do CRAS Marmelópolis.

Na sexta-feira, abrindo a 2ª noite do Festival tivemos a apresentação do Thiago Dallas, em seguida as lojas da cidade apresentaram as tendências para o inverno 2023, logo após, quem animou a noite do FESTINMAR foi a dupla Marcelo Viola & Ricardo.

No sábado quem abriu a 3ª noite do Festival de Inverno de Marmelópolis foi a Orquestra de Cordas de Marmelópolis, e finalizando a noite quem se apresentou no palco foi a dupla Caio & Breno da cidade de Pouso Alegre.

No último dia a FAMIG ( Fanfarra Monsenhor de Gióia) de São Luiz do Paraitinga se apresentou na praça da cidade e finalizando o FESTINMAR 2023 a Cia. Zoe de Balé de São José dos Campos encerrou o Festival de Inverno de Marmelópolis 2023.

O Festival de Inverno foi promovido pela Prefeitura de Marmelópolis através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Apresentação Vocales.

Apresentação  da Quadrilha Moderna das alunas da Escola Estadual Albano de Oliveira.

Apresentação de Catira dos alunos e alunas da Rede Municipal de Educação e Escola Estadual Albano de Oliveira.

Abrindo a Sexta-Feira do Festival de Inverno de Marmelópolis Thiago Dallas.

Vitrine de Inverno com a loja Bruna Moda Country.

Vitrine de Inverno com a loja D'Modas de Marmelópolis.

Vitrine de Inverno com a loja S&A Modas.

Fechando a noite de Sexta-Feira tivemos o show com Marcelo Viola & Ricardo.

Apresentação da Orquestra de Cordas abrindo a 3ª noite do Festival de Inverno.

Show Caio & Breno finalizando a 3ª Noite do Festival de Inverno.

Apresentação da Fanfarra Monsenhor Ignácio de Gióia de São Luiz do Paraintinga.

Fechando o 5º Festival de Inverno de Marmelópolis, a Cia Zoe de Balé de São Luiz de Paraitinga.