• esic
  • Horário e Intinerário de Ônibus

Emenda Parlamentar

Município recebe recursos de emenda através do Deputado Duarte, para custeio da saúde.
Foi depositado na conta da prefeitura na data de hoje o valor de R$ 160.000,00 para custeio de saúde, emenda parlamentar indicada pelo deputado Duarte. O recurso será utilizado para aquisição de medicamentos e insumos.
Nossa farmácia já conta com um estoque grande de medicamentos, e a gestão municipal tem investido cada vez mais para melhorar a cada dia a nossa farmácia.

Reforçamos nossa gratidão ao Deputado Duarte. Seu trabalho tem sido de fundamental importância para o desenvolvimento de nossa cidade!
Obrigado Deputado Duarte!