Alunos do projeto de Xadrez ganham campeonato em Pouso Alegre em suas categorias.

No último sábado (16/09) nossos alunos da Escola Municipal Euclides Fortes participaram de um campeonato de xadrez em Pouso alegre, organizado pela Associação Mineira de Xadrez. Ao todo nossos 6 alunos disputaram 3 categorias, ficando em primeiro lugar em todas elas.
Os resultados foram:

Categoria Sub7 Feminino:
Rafaela Fortes – 1º lugar

Categoria Sub9 Feminino:
Maria Vitória – 1º Lugar (a aluna ainda ficou em 5º lugar geral entre os mais de 60 atletas até 13 anos que disputaram o campeonato)
Fiorella – 2º Lugar

Categoria Sub9 Masculino:
Guilherme – 1º Lugar

Destaca-se ainda a participação das alunas Ana Clara e Lívia que também fizeram um ótimo campeonato.