Resultado Eleição Conselho Tutelar 2023.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Marmelópolis - MG - CMDCA, no uso de suas atribuições legais, comunica o resultado da contagem dos votos apurados na eleição para escolha dos Conselheiros Tutelares, para o quadriênio 2024/2027, realizada no dia 01/10/2023, conforme Edital 001/2023 de 04/04/2023.
Ao todo foram 1006 votantes, 992 votos nominais, 5 votos brancos e 9 votos nulos.
Parabéns aos candidatos eleitos para o novo mandato.
Mais informações aqui no site: abrir_arquivo.aspx (marmelopolis.mg.gov.br)