Marmelópolis no mapa do Turismo 2024

Turismo 2024. Através das ações desenvolvidas , no ano que se passou pela Secretaria de Cultura e Turismo de Marmelópolis - SECULTMAR - e parceiros, e pela constante atualização dos sistemas estadual e federal, nossa cidade está no MAPA DO TURISMO BRASILEIRO 2024. Marmelópolis faz parte da região turística Caminhos da Mantiqueira e suas belezas naturais, clima serrano e eventos regionais têm sido os grandes atrativos para que cada vez mais, mais pessoas venham para Marmelópolis.