I Fórum de Educação Inclusiva de Marmelópolis

A Secretaria de Educação, Esportes e Lazer.
Faça parte da nossa caminhada para promover o acesso a uma educação inclusiva, equitativa e de qualidade. Juntos podemos promover oportunidades de aprendizagem para todas as pessoas contribuindo para que a emancipação e o empoderamento gerem cada vez mais desenvolvimento e qualidade de vida. Ao preencher este formulário você estará se inscrevendo para as palestras do “1º Fórum de Educação Inclusiva de Marmelópolis-MG” e para obter o certificado com a carga horária completa do evento, obrigatoriamente precisa também se inscrever e participar de uma das oficinas ou mini curso.
Que bom que você está aqui! Um novo tempo se constrói com ações concretas!

Link para inscrições no evento, oficinas e Mini-curso

Cronograma:

Dia 23 - Sexta-Feira
08h00 - Credenciamento

08h30 - Abertura

09h00 -  Palestra - Você sabe como promover e criar uma escola inclusiva? (Valéria do Carmo Bento Borges)

10h30 - Café

11h00 -  Palestra - Chega de estereótipos. (Eduardo Ideo Sato).

12h30 - Almoço

13h30 - Apresentação Cultural

14h - Oficinas e Mini-Curso

Dia 24 - Sábado

08h30 - Apresentação Cultural

08h40 - Palestra - Autismo - Desafios e conquistas no processo de inclusão (Dra. Rozana de Fátima Francisquini)

10h - Café

10h30 - Palestra - A importância da Psicomotrocidade no desenvolvimento infantil ( Neander Eduardo Loureiro).

12h - Encerramento.