Festa do Marmelo 2017 é sucesso na Região

A Festa do Marmelo 2017 foi sucesso de público e organização!!

A Festa do Marmelo 2017 que aconteceu dos dias 05 a 07 de maio de 2017 foi um sucesso. Com o funcionamento de barracas com comidas típicas, degustação do doce e da sopa do marmelo e artesanato, a Festa do Marmelo atraiu um público record. Cerca de 2500 pessoas prestigiaram a festa que contou com atrações artisticas, entre elas o animado Show com a dupla sertaneja As Galvão. Estiveram presentes os prefeitos de diversas cidades vizinhas. E segundo o prefeito Camilo, é importante investir em atrações culturais que enriqueça a Festa que comemora a fruta que dá o nome a nossa cidade e em 2018 tem mais novidades!

foto1