Produtora Rural de Marmelópolis é homenageada pela EMATER - MG

A produtora rural Rosa Maria de Oliveira Carvalho Fortes (Rosa esposa do Sr Heitor), do bairro do Cubatão de Cima, recebeu nesta quinta feira dia 28 de setembro na cidade de Varginha - MG a homenagem de produtor rural destaque. No evento estiveram presentes o Governador de MInas Gerais, Fernando Pimentel e demais secretários de estado. Juntamente com a Srª Carla, Técnica da Emater - MG, o Prefeito Camilo esteve presente e reforçou seus estimulos a serviço da agricultura familiar, disse que diversas ações irão fortalecer ainda mais o pequeno produtor rural de forma a melhorar a vida no campo.

foto2 foto1