• esic
  • Horário e Intinerário de Ônibus

Prefeitura e COMTUR realizam a iluminação da Praça Central

A Prefeitura de Marmelópolis em parceria com o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) realizou o enfeite da Praça Central. Os enfeites fazem parte das ações de comemoração de fim de ano promovido pela Prefeitura que contará com diversas atividades.

Dia 09/12 – Noite POP Rock Reggae
Dia 16/12 – Noite da Dança
Dia 23/12 – A partir das 14 horas Festa para as crianças com a chegada do Papai Noel – entrega de presentes.
    A partir das 21 horas Noite Apresentações com Musicas de Natal

Dia 30/12 – Noite Carnavalesca com a Bandinha de Cidade

Dia 31/12 – Festa de Reveillon – Show com João Pedro e Fabiano e Banda  - Queima de Fogos