Prefeitura de Marmelópolis abre edital de Concurso Público

foto1  A Prefeitura Municipal de Marmelópolis, através do Prefeito do Município, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, torna público a realização do Concurso Público conforme previsto neste edital que terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. As contratações serão providas nos termos da Lei 907/2017 e posteriores alterações e demais legislações pertinentes. A organização do Concurso Público, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas e recursos serão de responsabilidade da CONSCAM, obedecidas as normas deste Edital. A Comissão deste Concurso Público foi nomeada através da Portaria nº 1668 de 29 de maio de 2018.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 12/11/018 às 16 horas do dia 12/12/2018 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet no site