ADIAMENTO DA FESTA DO MARMELO 2020

Por conta da pandemia do COVID-19 (coronavirus) que afeta mais de 120 países e devido o aumento de casos no Brasil e com a finalidade de proteger nossa população, a Prefeitura de Marmelópolis, após reunião com diversas autoridades, resolve ADIAR a Festa do Marmelo 2020.

A medida atende as determinaçãoes estipuladas pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde com o objetivo de reter o avanço do vírus.

A Prefeitura divulgará mais informações sobre a possibilidade de uma nova data do evento e agradeçe a compreensão de todos.

foto1