SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFORMA

EDUCAÇÃO EM CASA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFORMA:

A Direção, Coordenação Pedagógica e Professores estão preparando materiais para os alunos realizarem atividades em casa, tomando todos os cuidados possíveis devido à pandemia do Coronavírus - COVID 19. Os alunos estarão recebendo o material em casa a partir do dia 27/05/2020, juntamente com os livros didáticos e as orientações de como esse trabalho será desenvolvido, e as atividades devem começar a ser realizadas no dia 01/06.

Estamos nos organizando para atender a todos os alunos da melhor maneira possível, o nosso primeiro contato será o grupo de WhatsApp criado por cada professor para sua respectiva turma,faremos o uso do livro de didático e do material disponibilizado pela SEEMG.

Quem tiver dificuldade de acesso à internet não precisa se preocupar, pois as atividades serão corrigidas e avaliadas quando possível.

Contamos ainda mais com a colaboração dos pais neste período de estudo não presencial.

O mais importante agora é que todos se cuidem e se puder FIQUEM EM CASA, para que possamos voltar a nossa rotina o quanto antes.

foto1